30 de abril de 2009

DESPEDIDA...


Saístes cedo e eu ainda dormia....ouvi tua voz..te abençoei e voltei a dormir tranquila...Eis a despedida...:Ida sem xau...sem abraço...sem desejo de boa sorte...sem beijos...sem lágrimas....sem dor...Ida com alegria....com esperança...com lugar certo...com certeza de sucesso...com torcida...Ida sem volta...com volta...Sonhaste em ir...agora fostes...fostes embora e me deixou...partiu levando-me contigo...deixando-me para trás...levando meus conselhos...meus toques...minha certeza de que valeu a pena incentivar...torcer...rezar...impulsionar...acreditar...Agora o mundo está a seus pés...o sucesso a seu alcance...a vitória em suas mãos...Força e coragem sempre...cabeça erguida...humildade como palavra-chave...sucesso certo!!!
– Paula Ivony Laranjeira -


Dando xau a minha sobrinha que foi estudar fora...

2 comentários:

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Que gracinha! As saudades nos causam dor, mas as alegrias advindas das conquistas que ela alcançará serão maiores, creia!

Bjs

Unknown disse...

eu só tenho a dizer q TE AMOOOOOOOOO d+++++....e q se n fosse vc eu provavelmente n seria assim.....!!!!