30 de novembro de 2010

Site Casa Fernando Pessoa




Os livros da Biblioteca Particular de Fernando Pessoa estão disponíveis

gratuitamente, online  no site da Casa Fernando Pessoa.



Até agora, só com uma visita à Casa Fernando Pessoa, em Lisboa, era possível

consultar este acervo que é riquíssimo. Com o site bilingue (português e

inglês) disponível, em qualquer lugar do mundo, com uma ligação à Internet,

é possível consultar, página a página, os cerca de 1140 volumes da

Biblioteca, mais as anotações – incluindo os poemas que Fernando Pessoa ia

fazendo nas páginas dos livros.



Casa Fernando Pessoa


Já fui lá....

7 comentários:

Penélope disse...

Obrigada pela informação, amiga!
Ainda um dia pisarei em solo que Pessoa pisou...
Este é meu sonho...
Beijinhos

Tais Luso de Carvalho disse...

Oi, Paula, fui lá, estava atrás de 'Decadência'...
Mas que maravilha de site, amiga, muito obrigada, já está nos favoritos.

grande beijo
tais luso

Penélope disse...

Vim deixar meus votos de um grande NATAL e um NOVO ANO cheio de PAZ e HARMONIA a ti e a todos aqueles que teu coração habita.
BOAS FESTAS!

Abraços, amiga

Tais Luso de Carvalho disse...

Paula, obrigada pelo e-mail, amiga, desejo a você também um lindo Natal, com paz e amor. E para o próximo ano, que possas realizar tuas metas, e um ano bem melhor, sempre melhor do que este, não?!

Deixo aqui meu carinho para você.
tais luso

Luiz Neves de Castro disse...

Natal, Novo Ano
¨¨¨@
¨¨@*@
¨@@*@@
¨¨¨¨@
Paula, desejo a você feliz 2011, um ano de muito sucesso, 12 meses de muita saúde, 62 semanas de muitas alegrias e realizações, 365 dias de muita sorte, 8760 horas repletas de amor e paz.

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Paula
Passei para me encantar com os seus posts e para desejar um Ano Novo bem feliz!
Saúde e paz
bjs

Paula: pesponteando disse...

Malu, tbm tenho muita vontade de conhcer Portugal. Dias atrás uma professora do tempo da faculdade me disse q tinha ido na Casa do Pessoa. Quem sabe nossa vez chega logo!

Tais, q bom q gostou. Um amigo me envioou e resolvi partilhar. Devemos dividir os tesoros, não é mesmo!

José, já estive lá. Fique à vontade no Pesponteando...

Malu, Tais, Sueli, Luiz, José e Stella, Um 2011 de boas realizações e paz para vcs. Obrigada pelo carinho!